sexta-feira, 15 de março de 2013

Vendinha das Mães (take #2)

Uma coisa boa destas Vendinhas, é que uma pessoa consegue ver ao vivo as marcas que vai seguindo virtualmente. E eu tive uma grande sorte. Ao meu lado tinha a Little Angels. Fomos vizinhas durante umas belas horitas bem passadas!
Mas melhor que ter visto ao vivo e a cores todas as novidades, o que eu gostei mesmo foi de conhecer a Catarina, a criadora da marca. Estivemos ali na conversa e a rirmos do facto de usarmos mesmo padrões, ela em vestidos e tapa fraldas, eu em álbuns de fotos e almofadas.
Além da simpatia gigantesca da Catarina, houve ali uma empatia muito feliz entre nós, e espero voltar a encontrá-la muito em breve, nem que seja numa próxima Vendinha! A Catarina frisou bem: qualquer coisa que eu precise de Lisboa, posso usar e abusar. Querida Catarina, faço minhas as suas palavras, e já sabe que tem aqui também uma tripeira de gema pronta a recebê-la nesta nossa cidade linda à beira mar plantada! :)

E vi agora que hoje é o 1º aniversário da Little Angels! Parabéééééns!!! Tudo de bom e muito sucesso!!

Fiquem aqui com algumas das novidades desta marca linda 










Sem comentários: