sexta-feira, 15 de março de 2013



Eu sou daquelas pessoas que adora elogiar. Adoro dizer que gosto, que adoro, que é lindo, que fica bem, que está de parabéns. Acho que não devemos nunca deixar para amanhã essas coisas que podem fazer bem a outra pessoa. Digo quando acho que está linda, que é gira, que escreve bem, que fotografa lindamente, que tem roupas lindas.

Gosto de dizer o quanto gosto de uma pessoa, que a adoro, que é o amor da minha vida, que um dia com essa pessoa é um dia ganho. Morro de paixão pela minha família, pelos meus amigos. Longe ou perto.

E é tãããão mas tãããão bom receber mensagens ou emails que começam com elogios ao nosso trabalho, ou a nós mesmas. E é nesses momentos que eu penso que vale a pena. Que chego realmente onde quero chegar. Ao coração de cada um.

É que acreditem, às vezes basta um elogio para o nosso dia ficar perfeito.

Quem não gosta? ♥




foto daqui


Sem comentários: