quinta-feira, 3 de maio de 2012

só digo isto: :)

O que fazer quando se abre o mail pela manhã, e se depara com isto? 
“Olá, minha querida, bom dia! :)
Em primeiro lugar queria agradecer-te do fundo do coração o carinho com que trataste este pedido tão especial, ainda por cima, como se costuma dizer, quase em cima do joelho. A noiva adorou os pins e o álbum, assim como as outras damas de honor, que também não tinham visto. Os pins estavam exactamente aquilo que eu queria: algo distintivo, mas discreto, especial, mas fácil de usar. O álbum foi, sem dúvida, a cereja no topo do bolo! Foi a última prenda que lhe demos, no último dia, e foi simplesmente... :')”

Já não vos disse que tenho as melhores Rosinhas com Canela deste mundo? Eu disse…!!!
Obrigada Li ♥ Já me puseste de lágrima! E é isto que eu procuro todos os dias, este tipo de satisfação.
Porque quando fazemos as coisas com carinho e dedicação, esta é a melhor recompensa!


1 comentário:

Anónimo disse...

ola querida estou a pensar comprar uma agenda e lembreime em ti:D
poderas dizerme preços da mais baratinha a mais carinha xD nao queria uma muito grande queria do tamanho de um caderno pequeno