terça-feira, 20 de setembro de 2011

We're unique. Please handle with Love.

Prometido é devido. Ficam aqui as fotos das agendas & cadernos Rosa com Canela.
Todas estas estão disponíveis na página do Facebook aqui. Todos os que acharem por bem lá irem colocar um Like, eram muito apreciados pela minha pessoa... Atenção..sem qualquer tipo de pressão. (ahaaammmmm) 
 Agora vá: sai um Like para a página RCC

Done?


Vamos ao que interessa:
Cadernos&Agendas






Isto é o que eu gosto de fazer. Gosto de me debruçar sobre este mundo e inventar, misturar, arriscar, e o melhor de tudo, é ver que as pessoas que os recebem, gostam. Isso não tem explicação.
E esse é um dos grandes motivos pelos quais eu ponho tanto empenho nestas agendas e nestes cadernos.
É isso e é saber que quem os tem, tem algo único. Nem que seja um botão diferente. Não há cópias. Todos são únicos. Os tecidos não são comprados em quantidade, daí só darem para 3 ou 4 espécimes.
Mas mesmo essas 3 ou 4 vão cada uma à sua maneira. ´

E é isso que, a meu ver, faz toda a diferença.

Todas estas criações tem uma base comum. São femininas (calma meninos que também estou a matutar uma linha assim.. máscula), são frescas, alegres, assentes em pequenos pormenores, botões e fitas, são pensadas passo a passo, são um regresso aos tempos em que usavamos cadernos sem argolas, sem bonecos iguais ao coleguinha da carteira ao lado. Estes cadernos podiam perfeitamente ser o caderno de receitas da nossa avó. É reviver um pouco a tradição, o tecido, os botões clássicos. Rosa com Canela é leve e romântica.

Obrigada por construirem este mundo comigo!

Sem comentários: