sexta-feira, 26 de agosto de 2011

dress.

Para o casamento da best friend, depois de muito pensar, acho que estou mesmo tentada a fazer um vestido numa costureira. Fui à Hola e já saquei o modelito pretendido.
A namorada do meu primo falou-me da costureira dela, que gosta muito e sai em conta.
E que tem uma característica (muito apreciada por pessoas como eu): trabalha sobre pressão, podemos chegar lá hoje com um pedido para semana que vem e ela faz. Diz que até faz melhor se perceber que o tempo urge.

Ora pois bem, está encontrada a minha alma gémea em versão linhas e agulhas.

Like.


1 comentário:

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que legal...
Excelente blog muito bom mesmo parabéns.
Entre lá no:www.meuestilogugafernandes.com.br
Confirar tudo que rola no mundo feshion.
Espero sua visita.
Beijos.