terça-feira, 17 de maio de 2011

vida de pobre.

Isto de ter contraído um empréstimo, por vezes chateia-me. São sempre menos uns euros que me faziam tanta faltinha.
Não que eu não ame o meu Mini mais que tudo nesta vida, mas amo tanto outras coisas fúteis da vida. E não poder atirar-me a elas como se não houvesse amanhã, chateia-me.
Ainda me vou atirando desarvoradamente ao sushi, isso vou.
Mas há outras coisas.
Reparem.
Há Zaras. Há h&m. Há tecidos loucos para as minhas artes manuais. Há roupas delirantes para a minha afilhada. Há viagens tantas. Há destinos imensos. Há muita coisa Deus meu!!!!!!

E isto de contar os tostões, é bonito que tá crise, mas chateia-me. E é o de sempre, chatear faz mal à pele. E eu e pele temos aquela relação amor-ódio que todos sabemos.
E vai daí, que a solução seria mesmo um aumento salarial. E pedir isso ao chefe? Drama!

Não vejo jeitos.
Mas cá vou desabafando com a blogosfera, que ainda é de grátis.

Sem comentários: