segunda-feira, 9 de maio de 2011

start up

E eu? que ando mesmo filada em ter o meu próprio negócio, a meios a uma crise económica completamente assumida.
E eu? que penso que posso erguer-me no meio dessa crise e dar o grito de ipiranga.
E eu? que acredito que o meu futuro passa mesmo por isso, que desde pequena que sem querer ia lançando pró ar que adoro caixas registadoras e atender pessoas e falar com elas e vender-lhes o que tenho e que gosto e que fica mesmo bem e que pronto é mesmo isso.

E eu? que a meio da crises do país, e das minhas próprias crises, vou suavemente descobrindo que sou uma pequena guerreira, em potencial, e que só quem dá a cara é que pode ficar descansada se as coisas não resultarem, em tudo na vida.

Em dinheiros, em amizades, em amores.

E eu em tudo isso tenho ido à luta.
Tanta chapadona que já levei. Mas tanta.

Arrisquei, fui, voltei, desiludi-me, chorei, berrei, esperneei, ri, cantei, abracei, pedi, implorei.
Uma pessoa descobre forças para tudo, quando não há outra saída.
E aqui as forças agora apetecem virar pró lado empresarial, de mulher adulta, de vontades, de ideias, de tudo e mais alguma coisa.

E graças a Deus que pelo menos positiva eu sou. E acreditar em mim também ajuda.
Resta saber se o mundo lá fora pensa o mesmo.

E é bom que pense. Senão não vai ser bonito.

bye!

4 comentários:

Marta disse...

Bola p'ra frente, que atrás vem gente!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu acredito ( E MUITO!!)
Ass: irma babada

Anónimo disse...

Eu acredito ( E MUITO!!)
Ass: irma babada

Tucha disse...

Eu tambem acredito e muito nessa força toda. Te desejo todo sucesso e, sem arriscar não vai saber nunca. VAI FUNDO