segunda-feira, 21 de março de 2011

SMACK

Gosto tanto do meu iphone que cheira-me que quando amealhar mais uns trocos serão trocados por um macbook.
Mas depois penso que tenho é que poupar, e portanto o meu toshiba querido está mais que bom.
Sim porque se eu me puser a pensar, há tanta coisinha boa que eu poderia neste momento comprar.

Mas para ir assim bela para os calores, acho que me vou apenas focar nos básicos:

hei-los:



Este último é THE DREAM! Lipstick Wonder Woman... mesmo o que eu precisava. Já comprei só de ver.

Isto porque mamãe sempre diz: filhota você tem uns lábios tão bonitos, tem que pintar! Uhuuu mummy!
A-R-R-A-S-O-U!
Mummy mandou. Filhota comprou.

Os must-have para os meus dias.. venham eles.
Venham venham, vocês venham! Que é como quem diz: come, come, you come.


Come baby. Come.

Sem comentários: