segunda-feira, 14 de março de 2011

estou sem mail at work

o que poderia, a bem dizer, ter servido para eu arrumar a secretária, podia. Ah e tal tenho tempo e posso dedicar-me a ser arrumada. Podia.
Mas não. Não foi desta.

E também que seca ter sempre tudo tão arrumado. Tão clean. Tão perfeito.

Mesinha, gosto de ti assim ok? Dentro de uma confusão organizada. Dentro de uma organização tumultuada. Dentro de um espaço meu, meu, meu, onde eu sei sempre que aquela folha está no meio daquele monte, é a 5ª a contar de baixo. Eu sei!
E agora beijos que faltam 4 semanas olari-lo-lé!

2 comentários:

paulo disse...

ESTÁ PERFEITA A MESA..:-) E CHEIA DE BOA ONDA E BOM AR...LOL, IGUAL AO TEU JOB ANTERIOR, NÉ CUMDAIIIII LOL

Rosa com Canela disse...

é sr.meu chefe! é :) com muitas saudades da nossa alegria constante!! da nossa confusão! e das nossas piadas! :)