sexta-feira, 11 de março de 2011

ahhhh

actualmente penso em férias, penso em sol, penso em mar, penso em cristo redentor, penso em rir muito, em sair ainda mais, em doer a barriga de tanta cena maluca que vamos fazer, que vamos dizer, que vamos fotografar, penso naquele mar carioca, no posto 9 e nos bikinis à venda na praia, as bugigangas, as mil e uma coisas que compramos só porque é brasil, penso no cheirinho que vou sentir mal saio do avião, aquele cheiro tão típico, aquele cheiro que mesmo misturado com as turbinas dos mil aviões à nossa volta nos mostra que chegamos ao Rio de Janeiro, penso nos pães de queijo, penso naquelas saladas divinas, penso no calçadão, no gula-gula, na salada de batata frita, penso em tanta coisa boa meu Deus, penso em horas sem levantar o rabinho da areia, penso em escaldões porque eu sou branquela, penso nisso tudo, e ainda me sobra tempo e imaginação para pensar em Buenos Aires, que não conheço, e portanto  posso pensar em tango, em casinhas às cores, em hablar así, em deixar-me seduzir por aquelas ruas, aquele espírito, aquela vida contagiante, que não há ainda uma vivalma que me tenha falado mal daquilo.




E finalmente pus um ponto final na frase mais longa que já escrevi. Diz que me exaltei com estes pensamentos positivos. E diz muito bem. É que a brincar a brincar minha gente, faltam 4 semanas. E 4 semanas é um tiro.

Sem comentários: