segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lurdes e os Galos

Eu adoro os galos de barcelos personalizados. Gosto deles às cores, às bolinhas, com corações, roxos, verdes. É dar um toque de design à tradição. E eu sou adepta destas modernices. Ainda que também goste da tradição pura e dura.
Tudo isto para dizer que cá em casa tinhamos um galo de barcelos roxo lindo. Tinhamos! até alguém de seu nome lurd*s (não quero acusar ninguém !) o ter mandado desta pra melhor.
Lurd*s querida lurd*s por momentos apeteceu-me mandar-te a um certo sítio com todas as letras. É que sabes lurd*s, eu estou a tentar fazer uma coleção de galos cá em casa. Importa-se??
Agradecida de limpar o pó dos galos com muita, mesmo muita, cautela ok? Sob pena de ver a rosinha deveras chateada-enervada-possuída. Diz quem já viu, que a cena não é de louvar.

Fora isto, lurd*s honey, é muito benvinda no nosso lar!

Sem comentários: