quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

ora portantos

Então é assim, ontem a minha amiga Claire mostrou-me um blog que me fez cócegas.
Falava de viagens, consecutivamente vividas pela mesma pessoa, durante um ano. Mil e uma descobertas à volta deste mundo, passeios, aventuras, fins-de-semana, enfim, toda uma vida bem recheada.
E o que eu gostei, e acho que todas as que lemos o que eu li também gostaram, é que quem as fez é uma cidadã normal, como nós, que trabalha e tem a sua vida tal como nós todas. E ficou aqui a martelar na minha cabecinha loira: e eu pah? não viajo porquê? Temos melhores amigas como Ryanairs e afins, temos amigos espalhados pelo mundo, somos jovens, queremos viver, e temos trocos (muito ou pouco não interessa) que dê para um weekend aqui, um feriado ali, 500 destinos, 1000 opções, um mundo inteiro à nossa espera.
E ler aquilo fez despertar a minha vontade de fazer-me à vida, e graças a Deus sei que tenho sempre alguém que pode neste fim de semana, ou no outro, ou mês que vem. E decidido está: vou criar a minha rota de viagens e quero no fim do ano poder fazer o balanço que ela fez e estar feliz com tanto rolé que dei por aí, com tanto sítio que se me deu na gana conhecer, com tanto bilhete ryanair usado e tanto "tan-tan-nan-nan Ryanair Arrival on time!" ou não, ou Arrival atrasada desde que ARRIVAL!!!!

tou nessa porque me apetece ir espalhar magia por este nosso mundinho afora.
E estou confiante que assim o farei!

Quem se junta à Rosinha!?

1 comentário:

Marta disse...

Viajar é viver!!
Conecer é aprender!
Boas viagens!
Bjnhs