sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

astros

Esta semana está a ser intensa em emoções. Se há quem queira uma vidinha mais ou menos stress-ansiosa-nervosa e outros que tal, "come to mamma" que aqui há disso.
Eu gostava, que gostava, de ser calma, serena, tranquila. Mas não tá a dar.
A pele ressente-se e lá vou eu a correr ao dermatologista.
Isto de ter uma vida assim, vá,  emocionalmente parecida com uma montanha russa, oh senhor, dá trabalho.

E lá começo eu a pensar como seria a minha vida se eu fosse uma pessoa diferente, e depois logo acordo e penso que se calhar até gosto destas coisas assim emocionantes. Mas é quando são emocionantes, não é quando são um stress tão grande que mais parece que o meu coração vai sair disparado pela boca e todos os palavrões do mundo vão ser atirados como flechas a quem de direito.

Mas depois também há coisas boas, e se há coisas que eu gosto é de signos, e astrologias, e tarots, e cenas assim do além. A modos que cheguei ao escritório e deparei-me com a seguinte previsão astral para os próximos dias:

Entre os dias 28/01 (hoje) às 6h e 07/02 às 0h09, o planeta Vênus no céu estará formando um aspecto harmônico à Lua do seu mapa de nascimento. Este ciclo está associado a uma idéia de popularidade, charme social, boas situações envolvendo lazer, festas, encontros e reuniões. (GOSTO!!) É um excelente momento para conhecer as pessoas certas, que poderão lhe beneficiar de alguma forma no seu trabalho ou em sua vida afetiva, ou até na vida espiritual. (Venham, venham. há quem diga que sou de fácil trato mas mau feitio, mas venham sem medo)




Num sentido geral, esta tende a ser uma excelente fase para comprar roupas novas, embelezar-se ou ao seu ambiente doméstico, estrear um novo penteado, ou mesmo um novo estilo de visual. (ENTENDO PERFEITAMENTE SR.MAPA ASTRAL!) A vaidade é uma marca deste momento, e pode ser claramente aproveitada. (SERÁ ASSIM UM FIM DE SEMANA VAIDOSO PORTANTO! MAPA ASTRAL MANDA)

Bom fim de semana!

Sem comentários: