terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ABRIL

Que delícia escrever sobre isto.
Então é assim, em Abril temos isto:

 E isto:
 Terminando com isto:
 Aqui!

E com isto, e isto, e mais isto, e aquilo, estou perfeitamente consciente de que só pode ser uma viagem de sonho, e vamos todos por favor rezar para que o sol seja muito meu amigo, e que resolva dar de si. Que pronto eu até ficaria bastante muito para não dizer extremamente feliz que um leve bronzeado se apoderasse da minha tez pantone quase branco.
É que quando estamos morenas tudo corre melhor, tudo anda mais feliz, tudo é mais confiança, mais giro, mais tudo. E a juntar a isto tenho a melhor companhia de sempre. É tão bom viajar com as amigas!
Estou muito curiosa com Buenos Aires, confesso. Sempre quis conhecer e foi assim inesperadamente que se pensou nisso, já que vamos ao Rio, porque não dar um pulinho ali ao lado?? e assim foi, e assim será! Não houve ainda ninguém que me dissesse um único defeito ou inconveniente deste destino, pelo que tenho os padrõezinhos upa upa lá em cima. Aquela cor toda enfeitiça-me! E cheira-me que são assim um povo como eu gosto, dado, aberto, risonho, divertido, descontraído! E quem me conhece sabe, eu adoro um bom povo!

A parte chata disto tudo, é que hoje é dia de transferência bancária, não no sentido a favor, mas no sentido: olha já vai...lá atrás!

Sem comentários: