segunda-feira, 22 de novembro de 2010

saúdinha da boa

Estou prestes a tirar de vez a carne vermelha da minha vida. Xô Satanás!
Assim juntar-me-ei feliz e contente ao clube da minha mãe e sis, que só comem carne branca e peixe.
Ando a perus, frangos, e o mais recente e delicioso vício: sushi!
Peixe, peixe (fora o sushi) amo bacalhau mas também tive que cortar o que me dá muita pena visto que eu emborcava bacalhau com muito gosto mas pronto c'est la vie e tudo por uma vie mais saudável. (mas no Natal o bacalhau será novamente, e por um dia, uma refeição muito benvinda, qual repasto dos Deuses).

Esta mudança e o chá 24/7!
E digo-vos, que bem faz mudar os hábitos alimentares!

2 comentários:

Anónimo disse...

acho indecente nao adorares sushi ha 2 anos atras!! olha proximo dinner sushi? ihi

Myself disse...

Já andava para te perguntar há algum tempo, mas que chá é este??