quarta-feira, 20 de outubro de 2010

yoga

Hoje fui à primeira aula de Yoga (eu digo Yóóóóóga porque não me arranjo a dizer Yôôôga).
Chego lá e fui  aquecer, fiz bicicleta até à hora da aula. Nisto vem o senhor simpático (e até era por acaso) cuja função é ser simpático (lá está!) e ajudar no que os atletas (como eu) precisam enquanto treinam, com simpatia (eu não disse?), vira-se para mim:

senhor simpático: Estou a ver que vais à aula de Yôga (isto porque eu tinha uma senha lá pousada)
eu: sim vou sim!
senhor simpático: ahhhh... és daquelas pessoas ZEN?
eu: (hum....) não?????!!!! (daí ir pro yóooga...boa?)


nota: Aviso aos interessados que o Yôga é tudo menos Zen. Descobri novos músculos em mim. Toda eu estou contraída ainda. Descobri também que ainda existe muita flexibilidade a ser explorada pela minha pessoa. Todo um mundo de flexibilidade. No fim relaxamos, tava tão morta que quase cochilei.

1 comentário:

Filipa d'Orey disse...

ahahah ahahhahah ahahahaha ahahahah nao aguento nao me rir MUITO com os teus posts! ahhahahha pah nao aguento! tou na aula diga se.... nunca mais venho ler o teu blog numa aula..... LOL