quarta-feira, 6 de outubro de 2010

pox...

Hoje o dia correu de feição.
Resolvi enviar-lhe um mail, sigo o blog dela todos os dias, e recebi uma resposta simpática. Que é como quem diz, não é só porque o blog cócó é famoso que ela deixa as fãs (eu) sem resposta. Gostei muito! beijinhos!
Agora à noite fui ao movies, vi o "adoro-te à distância"..água com açucar mas gostei muito.. aconselho.
Mas o ponto alto do meu dia, não foi um, foram dois.
Dois que valem como um, são iguais mas repetiram-se.
Hoje troquei duas vezes a fralda à minha sobrinha linda. Já que estou com ela menos tempo do que queria aceito fazer essas tarefas menos gratas, só para poder apertar aquelas regueifas e dar beijos naqueles pés gorduchos e que caminham a passos largos para um chulé acentuado, por enquanto não, tadinha, ainda cheira bem a gajinha.
Mas o interessante aqui, e o que eu gostaria de partilhar, é que, amigos... das duas vezes que eu simpática e amorosamente, fui trocar a fralda à bébé.. amigos...  e peço que dêem as mãos e sintam este momento comigo...o que aconteceu???







Calhou cócó.

1 comentário:

Filipa d'Orey disse...

ahahahahhahaha ahahahhahaha ahahahahh nao aguento CALHOU COCO AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA