quinta-feira, 23 de setembro de 2010

done!

Já fui à Sephora e já cá cantam 2 vernis à ongles.
Um castanho e um roxo clarinho.
Um xuxu de tão lindos. Pretendo estrear já um para os meus anos. E são estas pequenas coisas que me começam a aguçar a vontade de que o amanhã chegue rápido e eu tenha um dia óptimo.

Além disso tive um almoço pra lá de bom com uma amiga do coração e trocamos as prendas de anos. (a dela atrasada, a minha adiantada)



Eu dei:





Eu recebi:






Somos lovely ou não somos?


Ainda não tenho o meu comigo, nem ela o dela. Vamos escrever didicatória, coisa à antiga mas cheia de sentimento e valor. E combinamos cozinhar uma vez por mês, em casa de cada uma, uma receita da Mafalda. Temos que cumprir. A minha casa nova exige, e a dela idem.

Boa tarde*

Sem comentários: