segunda-feira, 12 de julho de 2010

MADRE MIA!


Madre Mia, que guapo eres, los dos!
Alguém além de mim colou no beijo soo in love do casillas à sua hiper guapa Sarita?
ohhh meus senhores, que momento de rara beleza..
a partir de agora a minha busca incessante pelo amor será algo do género:
olá, tenho 24, hummm 25, ok ok, 26 anos, sou loira, e procuro um guarda-redes-espanhol-giro-alto-com-queda-pro-sentimento-e-que-me-beije-em-directo! Si te llamas Iker Casillas mejor!
podem mandar as candidaturas por aqui mesmo, que eu prometo analisar ao pormenor, de tão bondosa que sou.
O giro ainda derramou uma pequena lágrima que eu vi.. e ela ..ai meu deus, que coisa linda estes dois. Pronto eu acho que é o video do mundial, porque face a isto, who cares quem ganhou a final?
Mas se repararem a Irina do Ronaldo tenta ser quase tão gira quanto a Sara do Casilhas, mas não consegue! a Sara é muito mais, best couple!

para quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=TlKxbrp-RZQ


e hoje é isto, acho que em breve volto com novidades!

besos!
ps: desculpem ser tão rápida mas o casilhas tá farto de me mandar toques. impaciente.


5 comentários:

Lx Producer :D disse...

Va às vezes verto uma lágrima como a do Casillas. Sou um vanguardista, já que escrevo ao abrigo do acordo ortográfico! Ah, falta dizer, teria oportunidade de te beijar em directo e fazer-te chamar pela tua mummy, hehehe

Marry Me!

PS-Já que és tão bondosa espero que analises a minha proposta ao pormenor! Btw, a Irina é muito gira e puxadona!!!!!!

Beijos

Rosa com Canela disse...

A irina não ganha à Sara, nem o Cristiano ao Casillas! :)

Lx Producer :D disse...

Vá, ganhar não ganha, mas podia...já o CR é tuga e é o suficiente para o defender cegamente! Já agora, o direto com "c" lá atrás foi para veres o quanto subversivo posso ser, ahahaha.

Rosa com Canela disse...

e fazes tu muito bem, de conservadores e chatos está o mundo cheio!

Nexis disse...

Acho que ela não gostou muito...