segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pensamento do dia

Estive a pensar (já que hoje é feriado em barcelos e portanto tive o dia livre para fazer o que quisesse) e cheguei à bela conclusão que eu efectivamente nasci para ter uma vidinha tranquilinha à beira mar, almoçar com as amigas, tomar café com as amigas, passear no meu mine que também merece conhecer outras estradas que não a A28 e a A11, chegar a casa de dia e encontrar a minha linda família, pegar na minha princesa ao colo, enfim, coisas que são tão básicas e simples como o céu ser azul.
É não é?
Eu acho que sim.
Mas não.

Vai daí, estou desmotivada para amanhã acordar e não ter essa vidinha "sugatida" que tanto prezo.
Amanhã acordo e rotunda vai, rotunda vem, chego ao meu destino, Barcelos. (é agora que se ouvem foguetes tipo: ahhhh Barcelosssssss espectáculo...!!) pois.. não... bem me parecia.
Os únicos foguetes que ouço são os da Festa das Cruzes...
Não só ouço os foguetes como os carrinhos de choque: loucuuuura! ura! ura! SENSAÇÃAAAOOO!!! Mulher bonita não paga, mas também não anda!!!

Ok...
E é este o pensamento de hoje!

Então uma boa semana para todos que eu fico-me por aqui...pelo Porto... e por Barcelos...

uhhhhh...uhhhh....uhhhh...uhhhh....uhhhh....

Fui.

1 comentário:

Filipa d'Orey disse...

LOOOOOOOOOOL
UUHHH ahahahahahaahahahaahha