terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa

Se faz favor eu gostava de saber se em Lisboa é sempre tudo lotado ou foi só porque era Páscoa e os turistas sairam à rua.
É que ligar para 327 restaurantes para marcar e todos dizerem "ui, nem pensar, tamos cheios" não há saco. Aviso, não há saco!
Mandem vir uma fornada de restaurantes pra nossa capital que pelos vistos os 14599 que lá existem não dão conta do serviço.

Fora isso, devo dizer, adoro Lisboa.
Sim senhora, cidade bonita que ali têm.
Mas fã fã, fiquei do bar do Guincho. E não é que até têm um comando que apita a dizer que os sumos estão prontos e podemos ir ao balcão buscar? Quais empregados de mesa qual quê!
Tomem lá, seus cuscas. Vocês são impossíveis.... olhá fotinha fresquinha!


Foto:propriedade de www.bardoguincho.pt

nota: diz também que fazem festas tipo summer parties, que nós não gostamos nadiiiinha!

nota2: Já percebi que eles põem estas fotos no site para enganar...! as espécies que avisto na foto inferior direita não estavam no local...disso estou certa!!! sei isto porque o meu oftalmologista ainda na 5a feira passada me disse "você vê a 100%"... e portanto se vejo, posso garantir: não vi esses exemplares masculinos...Ai não vi não. Se visse era outra história.

Sem comentários: