domingo, 28 de março de 2010

Bodas?

Já estou a armar-me, sem escrever há faz hoje 9 dias.
Mas qual a escritora de renome, mundialmente famosa e aclamada por todos, e humilde q.b., que não deixa o seu leitor com água na boca à espera da próxima leitura?


Hoje escrevo sobre casamentos. Não o meu. Esse, a vir, deixará exaustos a todos que dele queiram participar, acho que vou ser insuportável amigos.

Mas este ano parece que resolveu tudo casar, portanto, cá estou eu para dar o meu apoio moral, psicológico, €€€€€€€€..... I AM SO SUPPORTIVE... Sou madrinha de dois, o que me dá grande, mega, huge responsability!

Deviamos fazer um PPR só para os casamentos das amigas, desde que nascemos, porque eu já aqui com as contas de cabeça, totalizo sem grande esforço, um mínimo de 250-300€ (muito por baixo) para cada um. Senhores noivos, vamos lá ver, eu não ganho para isso! Mas também verdade seja dita que a parte prática da questão me deixa super à vontade, ora vejamos:


  • organizar despedidas de solteira - Yeah!
  • ir às despedidas de solteiras - Oh Yeah!
  • Ver vestidos, sandalecas, acessórios, para as bodas - Super!
  • Usar os vestidos, sandalecas, acessórios, nas ditas bodas - So super!
  • Cabeleireiro, massagem, manicure, maquiagem - ai que chatice!
  • Ficar linda e maravilhosa depois de sessão de cabeleireiro, massagem, manicure, maquiagem- Ai, ai, ai, que chatice Maria Alice! É que não apetece mesmo nadinha..juro...(cof cof)
  • Ir às belas das bodas - Custa-me tanto!
  • Dançar all night long nas belas das bodas - Custa-me imeeeeenso!!!
  • Tirar 5764 fotos! - Nada o meu género tadinha de mim!
  • Hang-over - Guronsan Amigo, estou sempre contigo!

Começa em breve a maratona dos vestidos!

Questiono-me se deverei meter férias para tanta azáfama que se avizinha...

Todos os problemas fossem estes..vida cruel!!!



Beijinhos domingueiros!

1 comentário:

Filipa d'Orey disse...

ahahah! tu tem alento pinky manuela q ainda por cima tu bais ser tia! mais uma despesa bê la!