quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Make Up - parte 2

só para avisar que para ter bateria para pôr o post anterior no ar, armei-me em serpente aquática e tentei deslizar até à ficha tripla passando a meios por baixo das pernas gigantes do meu irmão, e tal qual a elegância da serpente, deslizei do sofá e espetei a minha coxa na parte dura do carregador.
Posso dizer explicitamente o que pensei?

=#")$(%((#)"))"=($(!"#$$$#"""#""#$$!!!!!!!!!!!!!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O meu irmão gato ainda tentou um leve: "não fui eu!" ao qual eu no meio jeito meigo de ser, respondi: SIM!!! eu sei!! agora shiuuuuu! que tou com muitas dores!!!!!!
(é preciso silêncio para a dor ir embora???)

Mal levanto os olhos deparo-me com a cena deprimente e lamechas do Marcos e Helena revivendo momentos felizes. Ninguem merece aqueles dois. Que par mais seca ainda bem que andam os dois a olhar para outros rabiosques, e faz a Helena mto bem porque o Bruno (lindo e gato Thiago Lacerda) is soooo hot (como diz a Paris Hilton: OMG he's hot, he's hot! com aquela vozeca de americana histérica)


Ainda me dói..aviso já. Acho que amanha vai tar pro inchadote.
Agora make up para a nódoa negra faxabor!

ps: sabem aquelas massagens anti-celulite em que nos contorcemos todas de tão forte que é, e no fim não fez efeito nenhum pq tavamos todas contraídas? sabem essas dores? MUITO PIOR.

2 comentários:

Filipa d'Orey disse...

ADOREI! principalmente a parte da serpente aahhaha! é q tou mm a imaginar! e sim....n ha pior q falarem conosco qdo nos magoamos! o silencio é essencial lolol! um verdadeir analgesico aaahahahahahahahahha

benedita disse...

não aguento marcos e helena ou marcos e dora!! preciso do marcos fora da novela. que nojo de homem..viva o Bruno e Viva o Miguel..