terça-feira, 20 de outubro de 2009

friends.

Ter amigos longe sucks. É mesmo assim. Tenho vários longe. Em países ou cidades que não a minha. E o engraçado é que todos são muito meus amigos. Não são só amigos de passagem. São histórias criadas long time ago, ou então fresquinhas acabadinhas de sair. E mesmo as frescas são tão importantes.
Sinto falta deles em cada bocadinho da minha vida.
Tenho o caso da C. que mora em Lisboa. É das minhas melhores amigas, é confidente e percebe-me a milhas. Conhecemos-nos em Barcelona, e a empatia foi imediata. Adoro-a e sei e sinto que o recíproco é mais que verdade. Somos parecidas e diferentes. completamos-nos.

Tenho mais uns quantos, não vou exagerar mas são ora bem, no mímino e próximos são 3. São alguns ainda, visto que os grandes amigos uma pessoa conta pelos dedos.

Tenho mil amigos e sou feliz com eles, mas os mais activos e presentes posso contá-los rapidamente.

E sou feliz com todos eles, muitos ou poucos. Preenchem o meu mundo.
Tenho a noção que cada um guarda uma história e um bocadinho de mim. Cada um tem o seu lugar. E com cada um partilho sempre qualquer coisa.

Ter amigos é uma benção divina. Só pode*

Sem comentários: